O gaúcho conseguiu uma boa recuperação na mesa final, mas acabou sendo eliminado logo em seguida
Joseph Pacheco, um brasileiro residente nos Estados Unidos há oito anos, alcançou a segunda mesa final brasileira nesta temporada da WSOP. No Evento #12, torneio disputado nesta terça-feira (4) que contou com 2.526 participantes, Pacheco lutou bravamente e conquistou a 7ª colocação, levando para casa um prêmio de US$ 62.687 – a maior premiação de sua carreira até agora.
Confira mais detalhes no artigo oficial aqui.
No início do dia final, com 18 jogadores restantes, Joseph tinha o terceiro maior stack. No entanto, algumas jogadas não deram certo e ele acabou chegando à mesa final com apenas sete big blinds. Em uma tentativa de recuperação, conseguiu dobrar seu stack com um A6 contra um AT ao acertar um 6 no flop, mas logo depois foi eliminado.
A eliminação veio após um blefe de Joseph com 77 contra o chip leader John Gordon, que tinha feito um mini raise. O flop trouxe AT4, e Gordon apostou o suficiente para cobrir o stack restante de Joseph. Pacheco pagou e estava à frente com seu par de 7, mas o turn trouxe um K que deu a Gordon uma sequência. Com isso, Joseph ficou sem chances e foi eliminado quando o river trouxe um 6.
Fique Ligado!
Não deixe de seguir as últimas informações sobre o mundo das apostas, poker e eSports aqui no BetBox TV. Estamos disponíveis no Youtube e em todas as redes sociais.