Lucas Aguiar é um profissional no poker desde 2012 e já conquistou as redes sociais por suas jogadas, lembrado principalmente por seu user Foi Sorte 23. Na WSOP deste ano, que encerra nesta quinta-feira (18), ele marcou presença em seis torneios, mas sem sucesso. Mesmo assim, foram vários os ensinamentos e a alegria constante de dividir jogadas com grandes nomes do esporte de cartas.
Em entrevista exclusiva ao Betbox tv, Aguiar conta que jogou algumas mãos interessantes no fim do dia 1 do Colossus e 1 mão bem grande no fim do dia 1 do Main Event também- com um pot de 200k fichas, “onde faço flush e o adversário faz full, mas foi um spot bem único para contar”.
Entre os brasileiros, ele acredita que os nossos representantes estão “cada vez mais fortes”. Além de Gusma, que é seu amigo próximo, o jogador enaltece Yuri Martins.
“Yuri que vem ganhando bracelete ano após ano”, reforça, confiante no player.
Em relação aos jogadores mais conhecidos mundialmente, ele também não titubeia ao apontar o grande nome do momento: Scott Seiver.
“Ele vai levar o POY esse ano com bastante vantagem, mas fico feliz pelo Negreanu que voltou a ganhar bracelete depois de um longo tempo. Gosto demais também quando o Phil Ivey aparece pra jogar, ele é o GOAT”
Histórico de Lucas Aguiar
Em 2023, foi a primeira vez que Aguiar participou de uma WSOP. Com esta nova experiência em 2024, a intenção é repetir a ida a Vegas nos próximos anos. “É algo que eu vou com certeza fazer todos os anos, muito jogo e muita resenha.”
Além disso, a vontade é ter uma melhor preparação para o torneio mundial. Devido a suas outras ocupações profissionais, Aguiar não treinou para a WSOP 2024 e sentiu falta disso. Vamos aguardar.