Como é trabalhar com o gerenciamento de streamers de cassinos online e bets? Conheça Ana Claro, da LEON

O mercado de bet tem provocado mudanças no cenário brasileiro e em todo o mundo. Com ele, novas profissões tem ganhado destaque, como é o caso de Ana Claro, gerente de influenciadores na LEON. Em entrevista ao BetBox tv, ela explicou sobre como é ser responsável pelo gerenciamento de streamers e estratégias digitais no mercado latino-americano.

Em sua rotina, Ana precisa identificar parceiros em potencial, construir e nutrir relacionamentos, para garantir que as colaborações com influenciadores estejam alinhadas com os objetivos da empresa de betting baseada em Malta.

Para isso, ao longo de um dia normal, a líder do gerenciamento de streamers precisa monitorar o tráfego de talentos, ajustar estratégias quando necessário, realizar pagamentos, responder a mensagens e manter contato com os afiliados.

“Há muita análise envolvida quando chegam novos talentos, afinal se trata de verificar dados e gerenciar um fluxo constante”, explica ela. “Sempre estou em busca de novas oportunidades de crescimento e parcerias, mas é chave ter bom olho e, às vezes, apostar no inesperado. Não gosto de fechar portas: se vejo potencial, os apoio.”

Ana Claro, gerente de influenciadores da LEON (Imagem: Arquivo pessoal)

Segundo ela, uma das melhores formas de encontrar influenciadores é assistindo a conferências e eventos de networking. “Também recebemos muito interesse de influencers que se aproximam de nós através de nossa plataforma. É fundamental manter um bom equilíbrio entre ser proativo em nosso alcance e responder ao talento adequado que se alinhe com nossa marca”, conta ela.

Com foco no Jogo Responsável, a LEON segue suas operações também em alinhamento com o Brasil. Ana acredita que o mercado do Brasil é “muito promissor”, ainda mais agora com a nova legislação.

“Nosso departamento legal está investigando ativamente e trabalhando para encontrar as melhores soluções para garantir que operamos dentro do marco legal e, ao mesmo tempo, oferecemos uma experiência de primeira linha para nossos clientes brasileiros”, finaliza a responsável pelo gerenciamento de streamers.

Compartilhe