Marcelo Medeiros conquista bicampeonato no Main Event do BSOP Rio

Nesta quarta-feira (16), o Windsor Marapendi foi palco da eletrizante final do Main Event do BSOP Rio e após pouco mais de cinco horas de jogo, Marcelo Medeiros soltou o grito de campeão, conquistando seu segundo título no Evento Principal do circuito.

“Eu mantenho a minha linha de jogar e viver disso, sem pensar muito nessas coisas”, comentou Marcelo, que saiu do evento com o troféu, o bracelete e uma premiação de R$ 358.000, em entrevista ao SuperPoker.

A final começou com a eliminação de Fernando Viana, que foi derrotado por Fábio Peres. Logo em seguida, Moacir Caetano mandou Alexandre Koga para o rail na oitava colocação, antes de José Carlos Barbosa eliminar o dinamarquês Birger Larsen, que ficou em sétimo.

Marcelo Medeiros continuou a dominar, eliminando José Carlos Barbosa em sexto e Fábio Peres em quinto. Com quatro jogadores restantes, ele detinha metade das fichas da mesa, ampliando sua liderança ao eliminar o quarto e o terceiro colocados.

No heads-up final contra Moacir Caetano, Marcelo Medeiros iniciou com uma vantagem de 3,6 para 1 e rapidamente consolidou a vitória. Na mão decisiva, com blinds em 100.000/200.000 e big blind ante, Marcelo fez limp com A8o, enquanto Caetano deu check com 84o. O flop revelou AJ6, e após uma aposta inicial de 200.000, Medeiros pagou o raise de 425.000 de Caetano, assistindo a um 7 no turn. Os dois passaram a vez, mas um 8 no river levou Marcelo a dar all in, e Moacir, em risco, optou pelo call. Com essa jogada, Medeiros sagrou-se campeão, enquanto Caetano levou R$ 218.500 pelo vice-campeonato.

Fonte: SuperPoker

Compartilhe