Aalborg x Magdeburg disputam semifinal de handebol da Europe Champions League; reveja

É hoje! Aalborg e Magdeburg disputaram a semifinal da EHF – Europe Champions League de Handebol. Com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube 7M Handebol, os brasileiros puderam acompanhar todos os detalhes do jogo que define a primeira vaga para a decisão, marcada para este domingo (9), às 13h.

Quer apostar no seu favorito?

A MarsBet é o local ideal para indicar suas apostas. Quer opinar em quem será o vencedor? Clique aqui.

Assista aqui:

Como os times chegam à semifinal

MAGDEBURG

O SC Magdeburg está determinado a se tornar apenas o segundo time a vencer consecutivamente o EHF FINAL4, desde 2009/10, seguindo os passos do Barcelona, que alcançou esse feito em 2022. Nesta temporada, o clube estabeleceu um recorde ao conquistar 12 vitórias consecutivas na fase de grupos da Liga dos Campeões da EHF. Em uma emocionante disputa de pênaltis nas quartas de final, o Magdeburg superou os finalistas do ano passado, o Industria Kielce. Além disso, o time alemão já assegurou o título da liga e da copa alemã na temporada 2023/24, juntamente com o troféu do IHF Super Globe. Em sua sexta temporada na elite do handebol europeu, o Magdeburg visa adicionar mais um título ao seu currículo, com destaque para seu artilheiro Ómar Ingi Magnússon, que marcou 85 gols até agora.

AALBORG

Aalborg Håndbold garantiu sua segunda participação na EHF FINAL4, três anos após sua estreia em Colônia, onde chegaram à final contra o Barcelona. Terminando em segundo lugar no grupo A, atrás do THW Kiel, o time dinamarquês avançou para as quartas de final pela terceira vez em quatro temporadas, eliminando o Telekom Veszprém HC com uma vitória em casa por 33 a 28. Mads Hoxer, destaque da partida, é o principal artilheiro da equipe nesta temporada, com 82 gols. Anteriormente, Aalborg enfrentou o Magdeburg duas vezes na EHF Cup 2015/16, com vitórias para ambos os times em seus jogos em casa. Agora, a lenda do handebol, Mikkel Hansen, tem uma última oportunidade de conquistar a Liga dos Campeões da EHF antes de sua aposentadoria neste verão.

Saiba mais

Compartilhe