O renomado jogador de poker Justin Bonomo alcançou a premiação no Evento #26 (US$ 25.000 NL Hold’em High Roller) da WSOP (World Series Of Poker) nessa segunda-feira, dia 10 de junho. Porém, a jornada do craque poderia ter sido ainda mais brilhante se não fosse um cooler inacreditável que eliminou suas chances de avançar ainda mais no torneio.
Para mais detalhes, confira o artigo oficial.
O Cooler Inesquecível
A mão decisiva aconteceu contra Philip Sternheiner. O próprio Bonomo compartilhou os detalhes em suas redes sociais, revelando um cenário que todo fã de poker adora: um cooler brutal e um pote gigantesco de 150 blinds.
Nos blinds 10.000/25.000 com big blind ante, Bonomo fez um mini raise em uma das posições iniciais da mesa, recebendo call do cutoff e do big blind, ambos com stacks consideráveis. O flop trouxe QT4, rainbow.
Após um check do big blind, Bonomo optou por não fazer a c-bet, mas viu seu oponente apostar pequeno. Com o fold do terceiro jogador, Bonomo pagou a aposta e o turn revelou um 9, adicionando um flush draw ao board.
Com o pote em 315.000 fichas, Sternheiner aumentou a pressão com uma aposta de 225.000 fichas, que Bonomo novamente pagou. O river trouxe um 4, completando o board. Após uma aposta de 400.000 fichas de Sternheiner, Bonomo optou pelo check-raise all-in de 1.500.000 fichas, recebendo um instacall.
O Showdown Inesquecível
No showdown, Bonomo mostrou TT, formando um full house. Infelizmente, isso não foi suficiente. Sternheiner revelou 44, formando uma quadra e levando o pote gigante. Bonomo, eliminado, saiu com um prêmio de US$ 50.637.
Fique Ligado!
Não deixe de seguir as últimas informações sobre o mundo das apostas, poker e eSports aqui no BetBox TV. Estamos disponíveis no YouTube e em todas as redes sociais.