MARCELO FREIRE: Ainda não dá para saber quem vai levar o ouro no surfe

A segunda-feira (29) foi mais um dia de altas temperaturas no mar das Olimpíadas. Após as classificatórias iniciais no fim de semana, as oitavas de final serviram para credenciar os favoritos ao título: Medina já era favoritaço e tirou a maior nota da historia da Olimpíadas nesta segunda, tendo que encarar o João Chumbinho nas quartas. No fim, ainda não dá para saber quem vai levar o ouro no surfe.

Não dá para negar: os dois são mega favoritos. No fim, Medina é o grande candidato ao ouro, mas João mostrou que está bem também na disputa.

Antes disso, na primeira bateria, o peruano foi uma surpresa. Logo na sequência, Filipe Toledo teve o lance da prancha quebrada e acredito que ele não passaria nem se não quebrasse a peça. Não apostava nele nesta onda. O francês Kauli Vaast também virou na última onda, então a galera pode colocar as fichas em sua vitória também.

Surfe é muito maluco, então é como disse desde o começo das Olimpíadas: Vaast é favorito, que pode até derrubar o Medina. O mar, por exemplo, estava maior nesta segunda em relação à domingo, e Medina se deu bem. Tudo pode acontecer.

OLIMPÍADAS BETBOX TV

Nos próximos dias, especialistas comentam as principais movimentações em Paris no site do BetBox tv. Além do programa de apresentação, os entrevistados indicam os destaques e as surpresas nas disputas esportivas de Paris. A programação conta ainda com dicas de resultados, no BetBox Tips, e ações nas redes sociais.

Compartilhe